quinta-feira, 22 de julho de 2010

Conheça Umaia Ismail.

UMAIA ISMAIL nasceu em Manaus, tem duas filhas e cursou Ciências Sociais na UFAM. Foi sócia-diretora da escola de inglês OXFORD e responsável por uma página dominical no antigo jornal "A Notícia" na qual ensinava inglês para a população. Ingressou na área publicitária comercializando mídia para o jornal que escrevia e para a antiga TV Manaus.

Filha de comerciantes instalados nas proximidades da Manaus Moderna e no bairro de Educandos, Umaia atuou no comércio varejista por quinze anos, nove como proprietária da loja TALISMÃ, em Manaus, e seis com a "Brasil Modas", na Venezuela.

Em 2007, contribuiu para a integração regional internacional através do lançamento do primeiro Guia Rodoviário que detalha os serviços oferecidos nos 2000km que separam Manaus e a Ilha de Margarita, no Caribe Venezuelano.

Foi assessora consular e participou da organização e realização do Jungle Fight, o maior evento da modalidade de Artes Marciais local que divulgou o estado do Amazonas em mais de 60 países através da transmissão ao vivo por TV a cabo.

Umaia possui uma empresa de edições, projetos e consultoria, e é freqüentadora de encontros, seminários e congressos nas áreas socioambiental, integração regional, empreendedorismo indígena, ufologia avançada, projetos culturais e turismo.

Por mais de vinte anos pesquisou sobre a origem da vida e prepara para relançar o livro Contatos Extraterrestres na Amazônia. Atualmente é uma das responsáveis pela produção do show musical "A Amazônia que canta e encanta o Japão", na qual uma de suas filhas será lançada como cantora.



Nenhum comentário:

Postar um comentário