quinta-feira, 22 de julho de 2010

Povo honesto vota em Umaia Ismail 65.000

Olá, meu nome é UMAIA ISMAIL. Estou candidata a Deputada Estadual pelo PCdoB. Assim como muitos eleitores, sinto-me exausta dos vários escândalos envolvendo alguns políticos do nosso país. Meu maior compromisso com a população do Amazonas é exercer o cargo com honestidade e competência sem compactuar com ações ou projetos que visem práticas ilícitas ou o claro descaminho da verba pública.

A partir de hoje, começo uma nova caminhada. Conto com você e com todos os que desejam a formação de uma nova política no Amazonas.

Convide seus amigos para acompanharem as postagens do meu blog, e leia abaixo a apresentação da minha campanha, onde você saberá um pouco mais sobre minha vida e minha trajetória. Me acompanhe também pelo Twitter @Umaia65000 e pelo Orkut. Obrigada e conto com você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário