domingo, 8 de agosto de 2010

Projeto da Umaia: "Útero Sagrado"

Segundo o Prof. Enrique Leff, em palestra proferida na abertura do "Seminário Internacional de Ciências do Ambiente e Sustentabilidade da Amazônia - O papel dos setores sociais no desenvolvimento da Amazônia" ocorrido em junho deste ano na UFAM, a insutentabilidade ambiental é um reflexo da insutentabilidade social.
Vivemos em uma sociedade insustentável, na qual os meios de produção e consumo precisam ser repensados.
Estamos em um período da história mundial em que a ecologia tanto interna, do ser, quanto externa, do meio ambiente, estão recebendo atenção e cuidados sem precedentes. Tais mudanças levam as pessoas a avaliarem seus valores e princípios.
Os valores de um homem são aqueles pelas quais ele daria a vida para preservar ou promover, e são o alicerce de suas decisões. É por esse motivo, que nesse período de eleições, precisamos conhecer os valores e princípios de nossos candidatos.
Após uma análise da evolução da política local nos últimos anos, tomei a decisão de me candidatar a uma vaga na Assembléia Legislativa, e o meu foco principal, após eleita, será a diminuição das desigualdades sociais.
Para alcançar esta meta, possuo um esboço de projeto transdisciplinar bastante abrangente que visa proporcionar um bom ambiente socio-econômico para as futuras gerações de nascituros, o que terá como consequência a redução do número de menores abandonados em cerca de 55% nos primeiros 10 anos de aplicação, e 75% de redução em 20 anos.
Se você deseja receber informações sobre o meu pré-projeto "Útero Sagrado", comente sobre este post ou me contacte pelo twitter @Umaia65000.

Nenhum comentário:

Postar um comentário