segunda-feira, 20 de maio de 2013

Neurociência e Espiritualidade

RELEASE PALESTRA NEUROCIÊNCIA
Na próxima quarta-feira, dia 22 de maio, acontecerá a palestra da pesquisadora, hipnóloga, conferencista e escritora Gilda Moura, com o tema: “Neurociência e Espiritualidade- A Influência Alienígena no Cérebro Humano”. 
Gilda Moura é pioneira no estudo de ondas cerebrais e pesquisou o cérebro de médiuns de cura, contatados/abduzidos e integrantes da Igreja do Santo Daime. Seus estudos, que demonstram claramente as alterações ocorridas no cérebro humano, foram realizados em parceria com alguns pesquisadores estrangeiros, como John Mack da Harvard. Seus estudos foram publicados nos EUA, Portugal e Brasil.
Nesta palestra, Gilda Moura abordará temas como a visão científica da abdução, a evolução da consciência através de seus trabalhos clínicos com hipnose e regressão e sobre os novos estudos sobre ondas cerebrais gama na neuroteologia.
Uma das questões mais interessantes na área de neurociência são as frequências cerebrais de muitas crianças e jovens da atualidade. As chamadas crianças índigo.

As frequências cerebrais dessas crianças, encontradas em todas as classes sociais, e todos os lugares do mundo, só são alcançadas, pela maioria da população, mediante intensos trabalhos mentais e exercícios meditativos.

Devido à falta de atençao a esses jovens talentos, muitos enveredam para caminhos pouco aconselháveis, e acabam se envolvendo com drogas, violências e outras desvirtuações.

Gilda Moura pretende apresentar ao governo do Estado do Amazonas um projeto que visa detectar esses jovens talentos e encaminhá-los ao aproveitamento de seus talentos de forma positiva e benéfica para ele e para outras pessoas.
O evento inédito em Manaus ocorrerá no auditório do ICBEU, dia 22 de maio (quarta-feira) das 19h30 às 21h30 e custará R$25,00.  O ICBEU  fica localizado à Av. Joaquim Nabuco, 1286, em frente a Beneficente Portuguesa e os ingressos estarão à venda a partir das 18h30 no local.

GILDA MOURA, é psicóloga clínica e hipnóloga no Rio de Janeiro, com muitos anos de estudos de fenômenos anomalos,especialmente abdução.
Foi Co-diretora com a Fundação Kairos, da Universidade de Illinois em Chicago, de um estudo de seis anos sobre Estados Alterados da Consciência e Mapeamento Cerebral, pesquisando quatro grupos no Brasil: contatados/abduzidos, cirurgiões paranormais, médiuns e integrantes da Igreja de Santo Daime. Os resultados foram publicados em trabalhos científicos nos Estados Unidos, Portugal e agora no Brasil. Foi conferencista no “Abduction Study Conference”no M.I.T,Ma,USA em 1996
Realizou extensas viagens de estudos e trabalhos sendo conferencista em Congressos no Brasil, Estados Unidos, Argentina, Chile e Portugal. Autora do livro Transformadores de Consciência – Editora do Conhecimento e O Rio Subterrâneo – Editora Record - Selo Nova Era - RJ. 
É consultora científica do CTEC, Centro Transdisciplinar de Estudos da Consciência, da Universidade Fernando Pessoa no Porto. É Consultora Científica, Membro Fundadora e anterior vice-presidente da IMAGINAL (Associação Portuguesa de Hipnose Clínica Experimental) e da Alubrat Portuguesa e Membro da Diretoria da Academy of Close Encounters Therapist - ACCET – USA e consultora da revista UFO.
 E-mail: gilda119@gmail.com
Cel: 9621-5277
Pela primeira vez em Manaus. IMPERDÍVEL PALESTRA: "Neurociência e Espiritualidade: A Interferência Alienígena no Cérebro Humano" com GILDA MOURA. Dia 22 de maio de 2013 (quarta-feira) às 19:30, no auditório do ICBEU - Manaus.
A Gilda Moura é psicóloga clínica, pesquisadora de fenômenos anômalos e hipnóloga. Realizou pesquisas de ondas cerebrais em: médiuns curadores, abduzidos e membros da Igreja do Santo Daime no Brasil e tem trabalhos publicados sobre isso nos EUA, Portugal e Brasil. Compareça!