segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

CONSCIENCIOLOGIA INTEGRAL- 10 técnicas que todo espiritualista deveria saber

CONSCIENCIOLOGIA INTEGRAL- 10 técnicas que todo espiritualista deveria saber

conscienciologia integral
1-      Como ativar suas defesas energéticas – concentre-se no seu coração e mobilize energias por todo o seu corpo segundo sua vontade ou intenção.
2-      Faça assistência remota sem falar com ninguém – você vai atrair energias positivas se dedicar um tempo por dia para enviar energias positivas para todas as pessoas que entrou em contato naquele dia.
3-      Cuide das suas crenças – crenças como medo de assediadores e energias negativas em geral só dão energia para esse medo. Confie em você e no seu apoio espiritual
4-      Organização da vida – o maior sinal de assédio é a bagunça e desorganização, arrume sua vida, sua agenda, seu espaço. Menos é mais, organize as suas prioridades.
5-      Seja um exemplo sem forçar – a maior pedagogia é ser a mudança que você quer ver no mundo.
6-      Não queira convencer ninguém – ninguém gosta de ser doutrinado, ajude apenas a quem te pede ajuda.
7-      Faça caridade – mas antes reveja suas crenças, pensamento positivo e menos culpa é sempre o melhor caminho. Cada um é responsável por si mas somos todos responsáveis por todos.
8-      Cuide da sua estabilidade emocional – se você está oscilando emocionalmente procure formas de estabilizar suas energias no nível emocional. Suas energias são seu principal cartão de visita. Se você está irritado está assediado, não tem justificativa.
9-      Fale apenas do que tiver vivenciado – se você ainda não vivenciou um fenômeno, você ainda não sabe o que é, mesmo que tenha lido em livros, pare de acreditar e passe a experimentar.
10-   Estude sempre – existe um campo enorme de pesquisa da consciência, recomendamos o curso da conscienciologia integral, o mundo muda e evolui sempre. Se mantenha atualizado, nunca estivemos num momento tão inovador de experiências espirituais.
ASSISTA A VÍDEO AULA DO CURSO DE CONSCIENCIOLOGIA INTEGRAL PARA SABER MAIS

Nenhum comentário:

Postar um comentário