domingo, 22 de fevereiro de 2015

O Programa da Matrix Está Falhando

O Programa da Matrix Está Falhando

matrix
Ele é programação ultrapassada e os engenheiros do engano não podem mais mantê-lo funcionando. As mudanças vibracionais estão superando as suas capacidades. Você sabe quando o seu celular ou o software do seu computador fica desatualizado e novos programas não podem funcionar neles ? é a mesma coisa. Os imitadores da criação não podem manter o sistema operacional atual por mais tempo em face dessa mudança Universal.
Eles estão enlouquecendo.
Basta olhar para o desespero que estamos testemunhando, manobras da polícia, militares violentos e são apenas um aspecto A maior pista está vindo do uso anteriormente incremental e agora hiperbólico de mentiras monstruosas que estão se tornando tão transparentes e inacreditáveis para qualquer pessoa desperta, ainda que existam os apatetados em transe que engolem qualquer coisa, mas nós estamos testemunhando uma crise diante de nossos olhos
Se você não pode vê-la, olhe novamente.

Quer Uma Prova ?

Primeiro de tudo você está na mentalidade errada, se você está olhando apenas para dados ou provas para o seu cérebro esquerdo, embora estejam lá fora para aqueles que podem ver. Quando passamos a entender o funcionamento da vibração de nossa realidade holográfica tudo adquire novas dimensões e nos abre para a compreensão dessas noções mais esotéricas.
Aqueles com corações que podem ver e sentir isso. Digo corações porque muito do que precisamos compreender, ou pelo menos ter o controle é intuitivo. Tomando todas as informações e conectando os pontos da experiência espiritual pessoal juntos, pintamos quadros muito claros, só precisamos confiar no que estamos vendo e aprendendo. Quando exploramos estas realidades que estamos sentindo, começamos a perceber como elas estão se manifestando.
Proibir a livre expressão, atirar em civis sem nenhum motivo, óbvias mega mentiras nas notícias, guerras sem fim possível, deliberado envenenamento, fome e emburrecimento da população ? Só não vê quem não quer.
Esta é uma espécie de simbiose consciente ou espiritual que estamos vivenciando. Todas elas trabalhando em conjunto. Mas ignorar o espiritual e a metafísica como “evidência” em conjunto de tais manifestações óbvias foi o que levou este mundo ao seu estado atual. Civilizações iluminadas anteriores e tribos conectadas com a Terra levaram isto a sério. Nosso paradigma atual imposto não faz nada do tipo.

A Analogia do Computador

É como um software expirado ou desatualizado. Seus programas não podem mais seguir funcionando com as mudanças que o cosmos está trazendo para o nosso planeta e nossa raça. É exatamente isto. Enquanto eles, literalmente, se safaram com assassinatos por milênios e estão trabalhando furiosamente para fazer rodar os seus “programas” em tantos níveis, antes que o tempo acabe. Desculpe Charlie, mas você foi substituído, ou devo dizer “super semeado”. O novo paradigma atualizado está assumindo rapazes. É apenas uma questão de tempo até todo o seu sistema ruim falhar.
A mudança está acontecendo no seu controle de nível mais baixo na capacitação em massa e na transcendência além da rede, para onde já lançou a humanidade.
Isso deve ser um inferno frustrante para estes velhacos. Imagine uma coisa em que você está tentando envolver todos os sentidos possíveis segue se transformando diante de seus olhos. Eles podem vomitar programa após programa da matrix, mas suas placas de petri descobertas apenas encontram maneiras de sobreviverem e crescerem. Que ironia o Universo tem.

Daí a Agenda Transhumana – Coisas Que Pensam Que Podem Controlar

A humanidade está ficando fora de controle a seus olhos. A todo momento estamos sendo habilitados pelo nosso próprio despertar e compromisso resultante da verdade, mas também por uma mudança vibracional fundamental que está acontecendo. Não existe um salvador, não há batalha estelar galáctica. É nós, e uma evolução da consciência orgânica no nível mais profundo com a vida, ampliando e envolvendo o Universo.
Despertando com a própria criação.
Qualquer um que despertou em qualquer grau entende que tudo está interligado. Mesmo a física “moderna” já chegou a conclusão desta realidade, enquanto ao mesmo tempo o pensamento dominante da matrix ignora as profundas ramificações. Estamos todos interligados e não apenas como uma raça, mas com a Terra e o cosmos de uma forma tão fundamental que é um divisor de águas. Embora isto fosse conhecido por eras, o nosso modelo de controle atual não pode sequer começar a reconhecer esse fato. Para esses oligarcas e intelectuais maníacos auto nomeados, não importa que poderes eles estão convocando, a verdade é algo bem além de sua compreensão aviltada.
Está fora da sua liga.
Claro, eles têm seus rituais satânicos e exploram outras entidades dimensionais, mas é uma brincadeira de criança comparado com a verdadeira imagem do nosso todo poderoso criativo Universo. Que vivem em rebelião contra essa força é uma realidade conhecida há milênios e até mesmo aludido por tradições espirituais e ensinamentos xamânicos nativos a tantas Eras. Trazer esse conhecimento a todos na “Terra” é outra história.
É por isto que a agenda do transhumanismo é tão importante para eles. Esta fusão do homem com a máquina tem estado em obras há um longo tempo. Cortar a ligação com a nossa humanidade ao curto-circuitar a criação humana é o próximo passo óbvio para esses pretensos controladores. Aprovada, eles fizeram-na uma moda passageira e a aceitação cuidadosamente preparada de tal tendência, mas ela vai fritar e morrer no ferro-velho da existência temporal. Ela não pode ficar, não tem como diante de tal campo de força criativa.
O tempo vai confirmar isto, como já aconteceu com civilizações anteriores fora do curso.

Isso é Real ?

Cabe a nós. Temos tudo a nosso favor. Mas a nossa vontade e ações precisam estar alinhadas com esta transição. Nós podemos ignorá-la ou responder. A santidade do nosso livre-arbítrio não pode ser violada. Ou nós remamos e cavalgamos a onda ou ela deixa de funcionar em nós e, talvez, se dissipe nas margens do tempo por falta de reconhecimento ou resposta. E todo o ciclo pode necessitar ser repetido. Não é um destino agradável.
Eu não sei.
Eu sei que eu não vou voltar. Eu terminei com essa insanidade e estou fazendo a minha parte para mudar as coisas desta vez. Se todos nós fizermos, isto não vai se repetir, mas o tempo dirá. Muito poucos parecem estar dispostos a responder, mesmo que as suas vidas, a dos seus filhos e as vidas dos seus netos estejam em jogo. Falam sobre derrota auto imposta e debilitação.
De qualquer maneira, a matrix vai entrar em colapso, mas a verdadeira civilização do amor, paz, harmonia e abundância aguarda manifestação.
Está na hora ?
Acho que sim. É a hora para mim.
E quanto a você ?
Com amor Zen
©Zen Gardner
Tradução e Divulgação: A Luz é Invencível
.............................................................
Comentário: Dario Bom dia,
Há três níveis específicos de consciência. Um é a forma do Pentágono, e este é o nível menos elevado da consciência. Esta é a consciência do militarismo, e a Matrix do sistema; é uma consciência de 3D claramente simples, é uma consciência de sobrevivência, de homem contra homem, uma consciência sem amor, onde alguns homens querem governar e controlar o mundo e colocar o resto em algum tipo de cela, e os poucos estão sugando muitos, e todo este sistema irá entrar em colapso muito em breve, lenta, mas certamente ele se desintegrará, tornando-se mais honesto, mais aberto e mais livre.O próximo nível de consciência são aquelas pessoas que decidiram melhorar as suas vidas, e quando nós tomamos esta decisão,o nosso campo de energia ao redor do nosso corpo começa a se transformar e a transmutar na forma do Dodecaedro.Ao tomarmos esta decisão, receberemos os nossos “guias mestres que estão no nosso interior” e seremos guiados através da” noite escura da alma” em uma jornada para a integridade e a conclusão. E uma vez que estejamos íntegros e completos, o campo energético ao redor, mudará para a forma da” Flor da Vida”,que contém os segredos de toda a criação. Todo o planeta está mudando agora suavemente através destes diferentes níveis da consciência, para este novo nível de consciência: ricos e pobres qualquer raça,será igual para todos.A razão do nosso mundo ter” caído de joelhos” é em virtude da AUSÊNCIA DE AMOR. O medo tomou o lugar do amor e a humanidade se esqueceu do poder dentro dela e em cada alma com quem eles partilham a vida, e ao invés de verem outros potenciais e Luz, as pessoas estão mais acostumadas a verem a fraqueza e a negatividade delas. Isto não é parte do nosso plano divino, porque, neste momento, todos nós estamos chegando ao ponto em que o despertar pessoal posiciona-se nos Caminhos da Ascensão e integram o Plenum Cósmico/ Deus/ Pai/Mãe e ao fazermos isto, vemos a vida e nossos” companheiros de viagem” através dos olhos DELE(mesmo que não tenhamos uma idéia clara de QUEM O O QUE SEJA ESTA FORÇA MAIOR, E ISTO NÃO IMPORTA NO MOMENTO). Isto certamente não significa que veremos a vida de um modo irreal. Isto quer dizer que onde uma vez víamos negatividade, agora vemos potencial; onde víamos fraqueza, agora vemos almas se esforçando para descobrir mais delas mesmas.
Nosso pensamento e consciência está agora ressoando no limiar da quarta/ quinta dimensão, então todo pensamento e emoção aleatórios, manifestar-se-ão.Da perspectiva de quarta/ quinta dimensão e superior, a Terra tridimensional é uma projeção holográfica, um jogo de realidade virtual. Entretanto, as cópias de nosso EU Multidimensional que se conectaram à Matriz 3D para ajudar a Terra/Gaia, ficaram presas na aparência do que elas aprenderam a acreditar que é real.
Nosso novo “capitão”, que é o nosso EU SUPERIOR, é recém-chegado de frequências mais altas de realidade.Exemplificando individualmente , este VOCÊ não pode ser apreendido pelas ilusões 3D porque esse VOCÊ não é separado, limitado ou doutrinado por inúmeras encarnações tridimensionais. Esta expressão do seu EU é nova no Jogo 3D. Daí que TODAS as suas capacidades multidimensionais estão 100% operacionais.No início, a integração da Luz Multidimensional, consciência unificada e amor incondicional em nosso cérebro 3D, que penosamente tem operado na eficiência de 3 a 5%, provoca grande fadiga e confusão. Mas gradualmente, ou repentinamente,nós somos pessoas diferentes, com desejos, escolhas, pensamentos e emoções diferentes.È o nosso Software sendoatualizado.Com este processo concluído,nossa consciência multidimensional não mais aceitará as mentiras óbvias e as ilusões que eram “normais” para nossa consciência tridimensional. Nós ainda têmos” períodos de queda” na nossa consciência 3D, o que normalmente ocorre quando nosso corpo fica fatigado. Felizmente, assim que o “hábito” de ser tridimensional for substituído pelo hábito de ser multidimensional, a fadiga diminuirá muito.Quando ser multidimensional é normal, a comunicação interdimensional e os pensamentos e emoções interdimensionais são normais. Assim, perceber a realidade de uma perspectiva torna-se natural. Uma das primeiras coisas que acontecem quando nossa consciência multidimensional assume o comando é que nós conseguimos instantaneamente diferenciar entre os padrões de energia baseada no Medo e a baseada no Amor. Estes padrões de energia podem estar dentro ou emanarem de nós ou de outros e também conseguiremos perceber os muitos padrões de energia que estão espalhados por nossa realidade.O problema que muitos de nós estamos tendo é que ficamos travados no”hábito do pensamento tridimensional” enquanto escolhemos participar da realidade física em Ascenção. Nós estamos nos esquecendo de que não estamos mais presos neste mundo e que não somos vítimas de nenhuma forma, EXCETO PELO HÁBITO.
Portanto, para se desconectar desta Matrix, penso que precisaremos nos concientizarmos de que a 3D não é real,lembrar-nos do nosso Eu Multidimensional,”baixar o software” para o corpo físico,permitirmos que a Luz Galáctica ative nosso sistema operacional multidimensional e conectarmos esse sistema multidimensional em nosso “computador cerebral físico”.Daí ficará mais fácil permitir que esse nosso “Eu Multidimensional” assuma o controle de nossos corpos físicos.Portanto, não nos perturbemos com essas circunstâncias que nos são reveladas pela Mídia. Observemos sim, a Luz no Coração de todos aqueles que agora sofrem. Essa Luz continuará conduzindo-os, mesmo que terminem agora sua vida terrena.Continuemos ancorando as forças luminosas em nosso Mundo,em nosso ambiente, em cada um de nossos próximos. Continuemos com nosso serviço baseado no AMOR, para que a luminosidade aumente e a escuridão possa ser dissolvida mais depressa. Realizemos o Plano de nossa vida.
É possível alcançar o grande objetivo por meio de tudo que aprenderamos até agora.
“A Matrix está em todo lugar . É tudo que nos rodeia. Mesmo agora, nesta sala. Você pode vê-la quando olha pela janela, ou quando você ligar sua televisão. Você pode sentir isso quando você vai para o trabalho, quando você vai à igreja , quando paga seus impostos. É o mundo que foi colocado diante dos seus olhos, para cegá-lo da verdade”.
Morpheus(do filme Matrix

Nenhum comentário:

Postar um comentário