sexta-feira, 13 de março de 2015

AS DE ELEVAR SUAS VIBRAÇÕES: Energias, Lei da Atração

1. Encontre uma coisa bonita e aprecie-a.

A beleza está à nossa volta, desde o amanhecer às estrelas da noite e tudo pelo meio. A maioria vive sem se dar conta de todas as coisas bonitas que os cercam, e sim está em todo o lado, então tire tempo para as reconhecer e apreciar quando as vir. Quer seja o aroma de uma flor ou a forma como a chuva ao cair numa poça de água cria ondulações, aprecie a beleza que a vida tem para oferecer.

2. Faça uma lista de todas as coisas por que está grato.

Fazer uma lista de gratidão muda as suas vibrações de se focarem naquilo que não tem, para aquilo que já tem em abundância na sua vida. Tem mais coisas a agradecer do que pode imaginar. Pode começar com um, “Estou vivo!” e desenvolver a partir daí. Gratidão é a atitude.

3. Medite…

Sente-se numa posição confortável, feche os olhos e inspire e expire. Vezes de mais passamos os dias a correr com o cérebro cheio e acelerado deixando-nos num estado de ansiedade e stress. A meditação ajuda a acalmar o espírito e a alcançar uma mente relaxada. 10 minutos de meditação por dia podem mudar a sua vida para sempre.

4. Faça alguma coisa por outra pessoa.

Oferecer algo a outra pessoa muda o seu pensamento de “Eu não tenho o suficiente” para “Eu tenho mais do que o suficiente para poder dar aos outros”. Abundância é uma vibração alta.

5. Pare de se queixar e falar da vida dos outros.

Queixas e fofocas colocam-no numa vibração muito baixa. Pergunte a si próprio “As coisas de que estás a falar trazem-te mais daquilo que queres?” se não então, pare de queixumes e comece a procurar maneiras de se alegrar.

6. Mexa-se. Faça exercício. Torne-se ativo.

Vibração requer movimento, quanto mais se mexe melhor as suas vibrações se mexem. Então torne-se ativo! Dance! Quanto mais feliz se sentir, mais vai atrair experiências positivas para sí, porque está a operar a uma frequência diferente.

7. Perceba que tem mais controle sobre a sua vida do que pensava.

Você não é vitima das circunstâncias, passado, meio onde cresceu, trauma, ou qualquer outra coisa. Você pode mudar a sua vida num instante. Apenas interiorize isto. Em muitas sábias tradições isto é chamado de “Responsabilidade Total”. Ninguém mais é responsável por como se sente neste momento, só você. Não é uma maldição, é uma bênção, porque lhe devolve o seu poder.

8. Respire

Sente-se e tente tornar a sua respiração mais longa, cheia, e mais calma. Esta prática tem um efeito direto sobre o sistema nervoso, e ajuda-o a relaxar. Uma vibração calma é uma vibração alta.

9. Faça algo de que sente medo.

Medos impedem-nos de alcançar um estado de amor e felicidade, e enfrentar esses medos abre o seu mundo para maiores possibilidades. Medo de alturas? Vá fazer paraquedismo :) Medo de discursar em público, recite um poema num evento com microfone. Irá começar a se dar conta que o seu medo era pior do que a situação em si, e será imerso numa sensação de alívio.

10. Tenha uma conversa com conteúdo com um amigo.

Em vez de falar da vida alheia ou se queixar, fale das suas ideias. O que tem planejado para si? O que pensa ser a natureza da realidade? Somos sêres espirituais tendo uma experiência humana? Falar sobre estas coisas com alguém ajuda a elevar as vibrações de ambos por pensarem fora da caixa.
Youtube: Escolha Vencer

Nenhum comentário:

Postar um comentário