sexta-feira, 1 de maio de 2015

Oito sinais de que ele te respeita

Oito sinais de que ele te respeita


Muito se fala por aí sobre casais que não se respeitam, seja porque o cara não abre a porta do carro para sua mulher, ou porque ela o interrompe quando ele fala, ou qualquer outro motivo. A questão é que ninguém gosta de ser desrespeitado num relacionamento, mas muitas vezes não conseguimos perceber que isso acontece por estarmos dentro da situação. Se você está em dúvida se o desrespeito faz parte de seu relacionamento, leia as dicas da Cosmopolitan e descubra se você e seu parceiro são respeitosos um com o outro.

1. Ele pede sua opinião
Ele te pede conselho quando pensa em mudar de emprego, fazer um curso ou qualquer coisa do tipo. Pode ser que ele não opte por fazer o que você disse, mas saber sua opinião é sempre importante para ele.


2. Ele não tenta controlar a sua vida
Ele confia em você e jamais pega no seu pé porque você usa o carro, entra mais tarde no trabalho, faz academia ou tem amigos homens. O ciúme não é doentio, e sim natural, e ele tem consciência que você sabe lidar com as suas responsabilidades.

3. Ele não fica com ciúmes quando você sai sem ele
Ele não é do tipo que fica constantemente checando seu celular e arranjando motivos para dar uma bisbilhotada no seu Whats App. Ele não fica preocupado de você encontrar alguém quando for sair, porque ele é confiante no relacionamento e respeita o tempo que você gasta fora, seja se divertindo ou trabalhando. .


4. Ele é sincero com você, mesmo quando sabe que você não vai curtir
Ele partilha inseguranças e até mesmo o seu passado com você, mesmo quando sabe que você vai desaprovar o que ele disse. Ele não esconde nenhum aspecto dele mesmo, porque no fundo sabe que você irá compreendê-lo.

5. Ele entende o seu lado
Ele confia nas suas decisões e vai até o inferno para defendê-las junto com você. Ele só ouve o seu lado da história e, mesmo assim, sabe que é o lado certo. Isso porque ele está verdadeiramente com você, e não porque ele acha que você está realmente certa. .


6. Ele te encoraja
Ele quer te ver lá em cima e acredita no seu potencial mesmo quando você decide mudar de área. Para o cara que te respeita, está claro que se falhar, você dará conta de si mesma.

7. Ele não é de mentir
Ele não sente necessidade de esconder as coisas de você e partilha praticamente tudo, mesmo que tenha vergonha de contar. Ele até te fala quando uma ex enviou mensagem, porque não há segredos entre vocês.


8. Ele te dá espaço para discordar
Mesmo que vocês não concordem com tudo, como religião e política, ele não é do tipo que te põe para baixo por ter opiniões diferentes das dele. Pelo contrário, ele respeita o seu ponto de vista. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário