sexta-feira, 11 de maio de 2012

O Poder do Subconsciente


Uma cura pessoal será sempre a prova mais convincente dos poderes do subconsciente.

Você pode introduzir em sua vida mais poder, mais riqueza, mais saúde, mais felicidade e mais alegria, descobrindo como entrar em contato e libertar o poder oculto de seu subconsciente.

Mude os seus pensamentos e mudará seu destino.

â¦assim como a água toma a forma do recipiente em que é colocada, o princípio da vida também toma forma de acordo com a natureza dos seus pensamentos.

A lei da ação e reação é universal. Seu pensamento é ação e a reação é a resposta automática do seu subconsciente ao seu pensamento. Vigie os seus pensamentos!

Você é a soma total de todos os seus pensamentos.

O caminho para libertar-se da escuridão é a luz, o meio de superar o frio é o calor, a maneira de suprimir os pensamentos negativos é substituí-los por bons pensamentos.
Procure o bem â e o mal desaparecerá.

A imaginação é sua faculdade mais poderosaâ¦.Você é o que imagina ser.

O meio mais rápido para fazer com que a riqueza crie asas e voe para longe de nós é criticar e condenar os que são mais prósperos do que nós.

Qualquer imagem mental, sustentada pela fé e pela perseverança, irá transformar-se em realidade pelo poder de operar milagres do seu subconsciente.
Confie, acredite em seus poderes, e maravilhas ocorrerão em sua vida na medida em que rezar.

A ação é o seu pensamento e a reação a resposta do seu subconsciente. Se seus pensamentos são sábios, suas ações e decisões serão sábias.

Os pensamentos que você nutre habitualmente em sua mente têm tendência a se converterem em realidade.

Fixando-se constantemente em pensamentos de medo, preocupação, raiva, ódio e fracasso, você acabará ficando deprimido e infeliz.

Lembre-se: sua vida é feita por seus pensamentos.

Deseje para os outros o que deseja para si próprio. Essa é a chave para as relações humanas harmoniosas.

Qualquer imagem mental, sustentada pela fé, que você mantiver em seu consciente, será tornada realidade pelo subconsciente.

Como um homem pensa em seu coração (mente subconsciente), assim, ele é.

O homem possui poderes que transcendem os seus poderes físicos. Possui também sentidos que transcendem os seus cinco sentidos físicos.

Você é filho da Vida Infinita que não conhece fim. Você é filho da Eternidade. Você é maravilhoso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário