sábado, 11 de abril de 2015

SENTINDO FREQUÊNCIAS – SE VOCÊ PODE SENTIR, VOCÊ PODE RECEBER!

Tudo no universo é magnético e tudo tem uma freqüência magnética.
Seus sentimentos e pensamentos têm freqüência magnética também. Bons sentimentos significam que você está numa freqüência positiva de amor. Sentimentos ruins significam que você está numa freqüência negativa. O que quer que você sinta, seja bom ou ruim, determina sua freqüência, e como um ímã você atrai as pessoas, eventos e circunstancias que estão na mesma freqüência!
Se você está sentindo entusiasmo, sua freqüência de entusiasmo atrairá pessoas, situações e eventos entusiásticos. Se você está se sentindo temeroso, sua freqüência de medo atrairá pessoas, situações e eventos temerosos para você. Você nunca fica com qualquer dúvida sobre a freqüência em que está porque sua freqüência sempre é exatamente o que você estiver sentindo!
Você pode mudar sua freqüência a qualquer momento mudando o modo como se sente, e tudo ao seu redor mudará porque você está numa nova freqüência.
Você pode aplicar isso a qualquer situação em sua vida, e a qualquer resultado possível dela pode acontecer. Qualquer resultado pode acontecer porque você pode ter qualquer sentimento sobre a situação!
Um relacionamento pode estar numa freqüência feliz, alegre, excitante, satisfatório e de todos os bons sentimentos. Um relacionamento também pode estar numa freqüência chata, frustrante, preocupante, de ressentimento, de depressão, e de todos os sentimentos ruins. Qualquer resultado desse relacionamento pode acontecer! E o modo como você sente determina exatamente o que acontecerá neste relacionamento. Qualquer sentimento que você esteja emitindo sobre o relacionamento é exatamente o que você receberá de volta no relacionamento. Se você estiver se sentindo alegre sobre o relacionamento na maior parte do tempo, você está dando amor, e você deve receber amor e alegria de volta através desse relacionamento porque esta é a freqüência na qual você está.
“UMA MUDANÇA DE SENTIMENTO É UMA MUDANÇA DE DESTINO.” (Neville Goddard, Autor da Nova Era, 1905-1972)
Olhe para a lista de freqüências de sentimento e você verá que não importa que área seja em sua vida, há muitas freqüências diferentes.
E você determina o resultado de cada área através de como você se sente sobre ela!
Você pode se sentir excitado, feliz, alegre, esperançoso, preocupado, temeroso, ou deprimido sobre dinheiro. Você pode se sentir em êxtase, apaixonado, feliz, desanimado, ou ansioso sobre sua saúde.
AMOR – GRATIDÃO – ALEGRIA – EXCITAÇÃO –ENTUSIASMO – ESPERANÇA – SATISFAÇÃO
Enfado – irritação – desapontamento – preocupação – crítica – raiva – ódio –inveja – culpa – desespero – medo
Todas estas são freqüências de sentimentos diferentes, e qualquer que seja a freqüência do sentimento em que você estiver, é isso o que você receberá.
Você pode querer viajar, mas se você sente desapontamento por não ter o dinheiro para viajar, então em relação ao tema viagem você está sentindo desapontamento.Sentir desapontamento significa que você está na frequencia do desapontamento, e você continuará a receber circunstancias desapontadoras em que você não pode viajar, até que mude o modo como se sente. A força do amor moverá todas as circunstancias para que você viaje, mas você tem que estar numa frequencia de bom sentimento para receber a viagem.
Quando você muda o modo como se sente sobre uma situação, você está dando um sentimento diferente, você está numa frequencia de sentimento diferente, e a situação tem que mudar para refletir sua nova frequencia. Se algo negativo aconteceu em sua vida, você pode mudá-la.
NUNCA É MUITO TARDE, pois você SEMPRE pode mudar o modo como se  sente! Para receber o que amaria, para mudar qualquer coisa no que você amaria, não importa sobre que assunto, tudo o que é necessário é mudar o modo como você se sente!
“Se você quer descobrir os segredos do Universo, pense em termos de energia, frequencia e vibração.”
(Nikola Tesla, Inventor do rádio e da corrente alternada, 1856- 1943)
Tire seus sentimentos do piloto automático!
Muitas pessoas não conhecem o poder dos bons sentimentos e, assim, seus sentimentos são reações ou respostas ao que acontece a elas. Elas colocaram seus sentimentos no piloto automático, ao invés de, deliberadamente, tomar conta deles. Quando algo de bom acontece, elas se sentem bem. Quando algo de ruim acontece, elas se sentem mal. Elas não percebem que seus sentimentos são a causa do que está acontecendo a elas. Quando elas reagem com sentimentos negativos a algo que aconteceu, elas dão mais sentimentos negativos, e recebem de volta mais circunstancias negativas.
Elas ficam presas num ciclo por seus próprios sentimentos. A vida delas vai e volta em círculos para chegar a lugar algum, como um hamster numa roda giratória, pois elas não percebem  que para mudar suas vidas elas devem mudar a frequencia dos seus sentimentos! 
Rhonda Byrne – O Poder

Nenhum comentário:

Postar um comentário